Capturado em em São Paulo, após ficar foragido por mais de três anos, Paulo Cupertino afirmou que não tem culpa do triplo homicídio cometido contra a família do namorado de sua filha que ocorreu no ano de 2019.
Ao dar entrada no prédio do DHPP de São Paulo, o acusado afirmou que vai esperar a justiça ser feita e que assim todos saberão a verdade sobre o caso. Ele chegou afirmar que é inocente e que mesmo a sua própria filha o condenando, esperaria a justiça agir para que sua inocência seja provada.
Como indicado pelo representante geral da Polícia, Osvaldo Nico Gonçalves, no interrogatório Cupertino disse que sua filha está mais feliz agora, ‘ela não estava feliz quando namorava com aquele rapaz’.
Osvaldo Nico revelou que Cupertino disse estar com sua consciência tranquila em meio a todo aquele caos e a acusação de que ele matou três pessoas devido a felicidade de sua filha ‘mais feliz do que antes’.
Após a captura do pai, Isabela Tibcherani, de 21 anos de idade, se pronunciou em suas redes sociais que está a passar por um momento de “sentimentos excepcionalmente misturados”.
Ela agradeceu todo apoio e carinho que vem recebendo desde que seu namorado, o ator que participou de Chiquititas Rafael Miguel e seus pais, foram brutalmente assassinados e disse que neste momento com a prisão de seu pai e principal acusado do crime, ela precisa de espaço ‘não consigo falar muito’.