Aos 91 anos ele viralizou ao levar e buscar sobrinha-bisneta na escola todos os dias e sua história é de partir o coração

Essa é uma história que vem viralizando através das redes sociais nos últimos dias e tem gerado uma grande comoção.

As imagens de um idoso acompanhando uma criança a escola chamou bastante atenção, o ato deste bom velhinho por si só já é de puro amor, contudo, a história por trás destas fotos é de uma vida de superação. O idoso foi identificado como Eliodoro Maciel Centurión, de 91 anos, certamente ele não tem a menor ideia de que as suas imagens e o nome se tornaram virais na web.

Todos os dias, ele leva e busca a sua sobrinha-bisneta na escola, mesmo com a idade avançada ele mostra ser alguém bastante ativo. A escola da menina de 7 anos está localizada no município de Encarnación, no Paraguai, e diariamente, faça sol ou chuva, ele acompanha a sobrinha-bisneta até a escola. As imagens do idoso foram compartilhadas através das redes sociais com a legenda dizendo que diariamente ele espera a neta na saída da instituição de ensino, é sempre o primeiro, a pessoa ainda afirmou que ama o avozinho desconhecido.

Após as imagens se tornarem viral, os familiares de Eliodoro ficaram sabendo dos fatos realizou o seguinte esclarecimento. Loreley Roa, de 25 anos afirmou que ele mora com eles, é o tio-avó de sua mãe, e a irmãzinha Génesis, de 7 anos, é a menina que aparece na foto.

Ainda conforme as informações dadas por Loreley, o idoso é muito carinhoso com os familiares e trata a pequena Génesis como se fosse a sua filha, já que a pequena não tem a imagem de uma figura paterna. Também foi revelado por ela que a companheira do idoso foi assassinada durante um assunto, e que ele ficou viúvo cedo demais. Ele morou com seu irmão mais novo e sofreu maus-tratos.

Eliodoro, foi enganado e acabou perdendo a sua residência, o único bem que tinha em um golpe, quando assinou um documento sem saber sobre o que tratava-se. Diante de todo esse sofrimento vivenciado por ele, os familiares da sobrinha-neta que o abraçou e passou a cuidar dele com um imenso afeto. Para retribuir tudo que eles fazem, o idoso se tornou o “guardião” da menina.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.