Quem é o PM encontrado sem vida e que teve corpo devorado, polícia investiga a ocorrência

O caso aconteceu na zona rural de Pirenópolis (GO).

ANÚNCIOS

Este caso ganhou uma enorme repercussão e se tronou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Detalhes macabros do ocorrido foram expostos pelos agentes de segurança que estão responsáveis por elucidar o caso.

De acordo com a Polícia Civil, um policial militar foi encontrado morto após ser aparentemente devorado por seus próprios cães, o caso teve como cenário o município de Pirenópolis, localizado no Entorno do Distrito Federal (DF).

Tibério Martins, delegado da Polícia Civil que está responsável pelas investigações informou que a causa do óbito ainda precisa ser esclarecida. Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, residia sozinho em uma fazenda localizada na zona rural de Pirenópolis.

ANÚNCIOS

Ele ingressou na Polícia Militar (PM) em 2020 e, conforme informações do delegado, estava atualmente na reserva. O corpo de Clédio foi descoberto por amigos no último domingo (21).

O delegado Tibério Martins relatou que Clédio tinha o hábito de frequentar a igreja aos domingos e não era visto frequentando a missa há duas semanas. Segundo uma vizinha do PM, a última vez que o avistou foi no último dia 8 de abril.

ANÚNCIOS

“Preocupados com o sumiço dele, os amigos foram até a fazenda onde ele morava e quando chegaram na casa, encontraram o corpo”, ressaltou o agente Martins.

Conforme informações que foram prestadas pelo delegado, os restos mortais de Clédio foram descobertos no solo da área externa de sua residência, ao lado de uma mesa.

Martins também mencionou que Clédio mantinha alguns cachorros na fazenda e que aparentemente estavam sem alimentação há pelo menos duas semanas. “Provavelmente, os cachorros comeram por causa da fome”, disse o delegado.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.