O que aconteceu com o adolescente de 15 anos que perdeu a vida em uma cachoeira que fica no município de Ceilândia, que fica nos arredores do Distrito Federal.
A família de Admilson Caetano Rezende da Silva, jovem de 15 anos que se afogou em uma cachoeira no Córrego da Coruja em Ceilândia, ainda não sabe exatamente o que ocorreu naquela fatídica tarde de 27 de março, quase um mês após a tragédia.
Investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) estão buscando esclarecer a morte do jovem Admilson Caetano Rezende da Silva, de apenas 15 anos, que se afogou em uma cachoeira há quase um mês.
Familiares do adolescente afirmam que ele teria ido ao local com amigos para participar de uma brincadeira chamada de “briga de galo”, que teria resultado em sua perda de consciência e posterior falecimento dentro da água. Preocupantemente, os colegas, ambos com idades entre 14 e 15 anos, não teriam prestado ajuda.
“Meu filho sabia nadar e conhecia a cachoeira. Como que o menino se afogou? É um lugar pequeno e não é tão profundo”, disse a mãe, Ivonete Rezende, mãe do adolescente que está completamente destroçada com a partida precoce do filho.