Perfil fake do Instagram @joseloretosafado ataca novamente!

Como se já não bastasse toda a polêmica da separação de Déborah Nascimento e José Loreto e a acusação de que Marina estaria envolvida, o escândalo do “surubão de Noronha” abalou o mundo dos famosos e simplesmente bombou nas redes sociais.

Um perfil fake, que supostamente seria de um ex-funcionário da Globo, chamado @joseloretosafado publicou em seu stories uma série de fofocas babadeiras e bombásticas, contando sobre uma suposta dark room nos estúdios da Globo e que a paradisíaca Fernando de Noronha seria um cenário onde ocorreram e ocorreriam pegações intensas entre famosos, com direito até mesmo a suruba.

Querendo ou não, isso inflamou ainda mais o caso da separação e acabou culminando em um rompimento de laços de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

Aí é que entra em ação novamente o perfil @joseloretosafado. Segundo um novo stories dele, José Loreto teria ido conversar com Marina nos bastidores, porém ele critica essa atitude do ator, dizendo que o mesmo não o fez publicamente também, como seria o correto.

Segundo o tal perfil, ele supostamente teria entrado em contato diretamente com a Marina para defendê-la.

Além disso, o perfil comenta que tudo teve início quando José Loreto começou a mentir sobre os dias de gravação e coisas do gênero. Diz ainda que o texto postado por Loreto no feed foi provavelmente a mando da emissora para não prejudicar a novela.

Ainda de acordo com o fake @joseloretosafado, o nome de Marina teria entrado na roda pelo fato de Loreto ter mandado inúmeras mensagens a ela, ultrapassando qualquer limite de liberdade que ela tenha eventualmente dado.

Ele conta ainda que teriam feito um grupo no Whats para difamar Marina Ruy Barbosa, ao invés de ter ido pessoalmente atrás dela para verificar os fatos.

Ele declara ainda que o fato de Bruno Gagliasso ter se afastado de Marina teria sido a pedido de Gio Ewbank. Eita!

 

Para saber mais, confira diretamente no stories do perfil:

https://www.instagram.com/stories/joseloretosafado/

Escrito por

Dani Mennitti

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.