Uma das maiores cantoras do Brasil, é a Ivete Sangalo, que não tem um ano que sequer que ela não seja a responsável por levar alegria a milhões de brasileiros no carnaval de Salvador. Com mais de 25 anos de história, a morena conta com uma legião de fãs e também é uma das artistas mais bem pagas do país.
Mas quem ver o grande sucesso que a beldade faz hoje em dia, não imaginou que no início a trajetória foi bem diferente. Ela começou a cantar ainda nos anos 90, após ser convidada para ser a vocalista da Banda Eva, grupo que ela representou muito bem com seu talento.
Porém, a baiana não teve sucesso somente na carreira musical, mas também sua vida pessoal. Ela se casou em 2002 com o cantor Davi Moraes, só que o relacionamento não seguiu para frente e chegou ao fim em 2004, mas a cantora não desistiu do amor e em 2011 ela casou pela segunda vez com o empresário Daniel Cady, com quem teve 3 filhos, Marcelo Sangalo, Helene Sangalo Candy e Marina Dias Sangalo.
Contudo, houve um momento muito marcante na vida da cantora, que foi quando ela perdeu um filho. Em uma entrevista dada em 2019 para o programa “Tamanho Família”, a artista fez um desabafo sobre o aborto sofrido.”Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou. E aí desencanei”.
Mais como a vida gosta de causar reviravoltas, meses após sofrer um aborto Ivete engravidou novamente de Marcelo, que nasceu uma criança bonita e saudável.