Gabriel Las Heras, ex-membro da banda “Forró do Muído”, compartilhou suas vivências durante sua estadia no grupo e criticou a dupla Simone e Simaria. Segundo o relato, o músico teria passado por momentos bastante dolorosos emocionalmente.
Em uma conversa com o podcast Nordecast, o artista explicou como se relacionava com as cantoras e o comportamento delas nas viagens para as apresentações. De acordo com ele, ambas têm um temperamento difícil de gerir, porém, cada uma saberia como se comportar diante das câmeras.
Durante sua participação no podcast, Gabriel declarou que sequer tinha direito e ir ao banheiro e que as coleguinhas, como foram apelidadas Simone e Simaria no início da carreira, eram bastante duras com a equipe.
Gabriel prosseguiu relatando que ficava muito mal com o comportamento de Simone e da irmã e que chegava a ficar aos prantos ao chegar no hotel. “Muitas vezes eu chegava no hotel, eu me trancava no banheiro pra chorar. Porque eu não queria estar vivendo aquilo ali, eu queria estar em um ambiente massa. E não era um ambiente massa.”, lamentou.
Ainda em eu relato ao podcast, o clima sempre ficava pesado na presença das irmãs. Segundo o músico, a equipe sequer podia dormir à vontade dentro do ônibus, pois os membros sempre eram acordados.
Vale lembrar que Simone e Simaria saíram da banda há vários anos e foram formar a dupla. Contudo, há alguns meses as cantoras anunciaram separação.