No interior de São Paulo, na região de São José dos Campos, uma criança de 9 anos tomou a atitude de denunciar o próprio pai e o avô dos abusøs que estava sofrendo. Ela denunciou através de uma carta escrita, relatando com detalhes aquilo que era feito com dentro de sua própria casa.
O caso foi denunciado em meados de junho pela mãe da menina, e até o momento, ninguém foi preso. O pai não foi mais localizado e o avô nega que os abusøs tenham acontecido.
A menina está realizando acompanhamento psicológico e relatou os abusøs através de uma carta. Os crimes foram descobertos pela mãe da menina que notou sangue em suas roupas íntimas. Até então, ela jamais tinha desconfiado que algo errado poderia estar ocorrendo.
A mãe contou que os abusøs aconteciam quando ela não estava presente. E que o pai teria começado com o crime há cerca de 4 anos, ou seja, quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Em relação ao avô, teria começado há 2 anos.
Após a mãe ter questionada a menina, ela confessou os abusøs. Com isso, a mãe correu até a delegacia para denunciar. Quando retornou para casa, o pai da criança já havia fugido, levando apenas a roupa do corpo.
Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.