Avó do menino Bruninho faz apelo à imprensa contra ligação ao ex-goleiro do Flamengo

Drama do menino foi amplamente divulgado na imprensa.

Bruninho, filho de Eliza Samúdio, decidiu seguir o sonho de milhares de crianças e adolescentes deste país. O menino tem se destacado nas categorias de base do Athletico-PR, o que chama também a atenção da imprensa.

O menino teve boa parte de sua vida exposta na imprensa após ser vítima de um crime terrível. Muita gente deve se lembrar da violenta ação criminosa que resultou no fim da vida de Eliza, que até hoje nunca teve o corpo recuperado.

Um dos condenados pelo crime foi Bruno Fernandes, que na época era um grande destaque no futebol, como goleiro do Flamengo. Ele teria encomendado a morte de Eliza para não ter que reconhecer a paternidade sobre o menino.

Fernandes ficou preso por anos e atualmente desfruta de liberdade. No entanto, com o menino Bruninho seguindo carreira como jogador de futebol, muitas vezes tinha o nome vinculado ao do ex-jogador.

Nesse sentido, Sonia Moura, avó do menino, divulgou uma carta aberta pedindo à imprensa que não mais vincule o menino ao ex-jogador. No pedido, Sonia recomenda que o menino seja referido como filho de Eliza Samúdio.

O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito à minha filha e em especial proteção ao meu neto que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio“, diz trecho da nota.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.