Vaza o valor que Silvio Santos pagou a sequestrador de Patrícia, para ter a filha de volta

O valor pago foi revelado

Faz mais de 19 anos que o Brasil parou para ver um dos assuntos que entrou para a história, e esse caso envolve um dos maiores empresários do Brasil, Silvio Santos, apresentador e dono do SBT. O caso em questão foi o sequestro da filha do empresário, Patrícia Abravanel, que acabou passando por poucas e boas na mão dos criminosos.

Mesmo que o caso tenha repercutido bastante e parado o país inteiro, a herdeira do dono do SBT saiu ilesa. Mas um mistério cercou o caso durante anos a respeito do sequestro, que seria o valor pago para os criminosos liberar Patrícia, um valor que ninguém sabia até recentemente.

Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio, deu uma entrevista recentemente para o portal UOL e revelou alguns detalhes sobre o acontecimento inédito. Na época foi Stoliar que havia participado da negociação, ele contou que havia se encontrado com os sequestradores e deu a eles um valor em dinheiro.

O rapaz contou que não se recordar o valor exato que os foras da leis pediram, mas foi pago por Silvio o valor de R$ 500 mil reais. Ele ainda contou que não se recorda com exatidão o local onde aconteceu o encontro com os criminosos, mas ele havia ido acompanhado somente do motorista, sem a presença da polícia.

Por ser uma pessoa da confiança de Silvio, Guilherme relatou que as negociações com os sequestradores foram demoradas e após a libertação de Patrícia, os bandidos foram além e invadiram a casa de Silvio Santos e ai mais uma negociação teve que ser feita, e por fim, eles acabaram presos.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!