Nos últimos dias, o cantor Sérgio Reis, de 81 anos de idade, tornou-se alvo de uma grande polêmica e diversas críticas na internet. Isso tudo aconteceu devido ao artista, que possui fãs por todo o país, acabou tendo um áudio seu vazado em que contava algumas informações que comprometeriam o STF.
No áudio, cujo o responsável por vazar não teve sua identidade revelada, o cantor Sérgio convocava um movimento contra certos ministros do Supremo Tribunal Federal. A gravação de áudio acabou gerando uma grande enxurrada de comentários negativos ao cantor sertanejo nas últimas semanas.
Não faz muito tempo, o cantor foi procurado pela equipe da emissora Record e aceitou ser entrevistado pelo Roberto Cabrini. O cantor fez um desabafo sobre a sua situação e sobre a gravação que vazou. Ele pediu desculpa a todos pela atitude.
Ainda durante a entrevista com Roberto, o cantor chamu de amigo da onça a pessoa que tornou aquele áudio a tona. O cantor sertanejo segue sendo investigado pelo suposto crime de incitar violência por meio da internet.
Durante essa semana, devido a grande repercussão do caso, foi expedido um mandado de busca e apreensão a residência do cantor que recebeu a visita da polícia federal. O que foi encontrado na residência não foi divulgado. Novos detalhes sobre o caso poderão ser divulgados a qualquer momento.
Logo abaixo você pode assistir à entrevista completa em que o repórter Roberto Cabrini faz diversas perguntas a Sérgio Reis.
https://www.youtube.com/watch?v=JMGfGfyvAQc