O time Flamengo entrou em campo na noite de ontem 22 para uma partida contra o Boliviar em La Paz e deixou os torcedores do time chateados e preocupados com sua colocação no campeonato após derrota.
Além disso os torcedores e jogadores ainda contam com outra preocupação. O técnico do time, Adenor Leonardo Bachi, o Tite precisou ir para o hospital ao chegar no Rio após passar mal, segundo o Globo Esporte. O clube emitiu nota explicando o ocorrido com o técnico.
“O técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro. Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.”, diz nota.
Apesar do susto, a nota segue afirmando que Tite não passará por cirurgia, está consciente e seu quadro e considerado estável. A condição cardíaca do técnico teria sido causada pela altitude do local do jogo que fica a mais de 3.000 metros acima comparado ao nível do mar.
Antes do jogo, Tite chegou a fazer um comunicado pelo time na comitiva de imprensa anunciando a chegada de Wesley. Jogador da lateral, não seguiu com sua contratação para o Atalanta e o clube carioca o contratou.
O técnico elogiou muito a chegada do jovem ao time e disse que como técnico sente a responsabilidade que tem em novas contratações em como isso pode afetar na carreira de novos talentos como Wesley.