Durante o período da tarde desta sexta-feira, dia 23 de agosto, morreu a menina de cinco anos que foi atropelada na faixa de pedreste no Espírito Santo, em Vila Velha.
A criança foi identificada pelo nome de Laura Beatriz e a sua morte foi confirmada pelo seu pai, Heidison Fantoni. Ela não resistiu aos graves ferimentos após ficar quase dois dias internada em estado gravíssimo.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o momento da fatalidade. A criança estava no colo da mãe quando foi repentinamente atingida pelo carro do mecânico, Wanderson Fagundes, de 20 anos, que ultrapassou um sinal vermelho.
A mãe da menina, Núbia Borges, de 36 anos, ficou internada após o atropelamento. Ela recebeu alta nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, mas precisou ser internada novamente por ter passado mal ao saber o estado de saúde de sua filha.
As duas tinham acabado de sair de uma unidade de saúde e estavam se dirigindo até o carro em que estava o pai de Laura, Heidison, aguardando. Testemunhas disseram que o sinal estava fechado.
“E se eu tiver que ficar preso, eu ficarei preso. Se tiver que responder em liberdade, responderei em liberdade, mas eu estou aqui para pedir perdão a todos porque foi uma fatalidade”, disse Wanderson, após ter se entregado para as autoridades.
No momento, muitos se encontram comovidos com a perda desta família que aconteceu de forma tão repentina e trágica. Uma boa parte manda condolências para os familiares.