A história que você provavelmente vai te deixar de boca aberta, isso porque pai e filha acabaram se dando mal após as autoridades descobrirem que ambos viviam como marido e mulher, você não leu errado, é isso mesmo.
O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde os dois viviam juntos em uma casa. Porém, o crime de incesto não foi a pior coisa que eles fizeram, houve algo pior do que isso e que a polícia descobriu e ficou chocada, totalmente com o estômago embrulhado.
O pai, Warner Robert de Carvarlho, de 45 anos de idade, e Lidiane Fernanda, de 27, que é filha dele, foram denunciados por uma adolescente de 14 anos, que foi forçada a fazer coisas terríveis com o casal. Estamos falando de relações, que a menina era forçada a se submeter.
A garota contou que Fernanda, trabalhava vendo peças de roupas íntimas e usava a jovem para ser a ‘modelo’, isso desde que a menina tinha somente 11 anos. Porém, o tempo passou e a adolescente acabou sendo obrigada a fazer coisas absurdas, tanto que era levada para um motel.
Tudo isso foi contado para a polícia e tomou as medidas cabíveis o quanto ao caso, prendendo o casal e matérias dentro da casa para serem usados como provas, como tablets, celulares e um notebook, que tinha imagens da garota de 14 anos.
O caso deixou muita gente revoltada com o acontecimento.