Mulher descobre que homem que ela achava que era pai, assassinou o seu pai verdadeiro por caso com a mãe

Essa historia vai te deixar de queixo caído

Uma mulher processou o homem que ela cresceu chamando de “pai” depois de fazer a chocante descoberta de que ele havia assassinado seu pai biológico depois de descobrir que ele estava tendo um caso com sua mãe.

A filha ficou horrorizada e foi identificada apenas como Berrin , ela só descobriu a verdade durante uma briga familiar. A mulher de 49 anos  de idade, acreditou durante a infância e a idade adulta que o marido de sua mãe, Mahir, era seu verdadeiro pai. Mas quando sua meia-irmã deixou escapar em uma briga, ela descobriu que o amante de sua mãe, Mustafa Uyanik, era seu pai biológico.

Gerek babasn 48 yl sonra buldu Blgenin en zenginlerinden kt

Ela posteriormente processou Mahir por ‘negação de linhagem’ e um teste de DNA ordenado pelo tribunal descobriu que eles não eram parentes.

E ela agora entrou com um processo de paternidade contra seu verdadeiro pai Mustafa. Um processo de paternidade é um processo judicial realizado para estabelecer formalmente a identidade do pai de uma criança. Ela está exigindo que seu túmulo seja aberto para mais testes de DNA.

Sua mãe Fatma havia morrido há alguns anos e nunca contou a verdade à filha. Berrin teria sido criada por Mahir como sua própria filha até que ele suspeitou que sua mãe estava tendo um caso e começou a segui-la. Quando ele a pegou em flagrante com Mustafa em um campo em sua aldeia, ele teria matado o homem. Ele teria tentado, mas não conseguiu, matar Fatma também.

 

 

 

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!