Luto: Mãe adotiva tira vida do bebê e ainda filma ato do crueldade

Ele tinha somente 1 ano de idade

Uma mãe adotiva que matou um bebê que ela esperava adotar se filmou fazendo caretas estranhas enquanto uma criança chorando estava deitada perto de uma cama de hospital, o caso não aconteceu no Brasil, mas chocou o mundo.

A mulher foi identificada como Laura Castle e foi considerada culpada de assassinar Leiland James Corkill, de 1 ano e 1 mês de vida, na semana passada, depois que um tribunal ouviu que ela havia causado a criança ferimentos fatais na cabeça.

Em um vídeo, no que parece ser um quarto de hospital, foi capturado o som de uma criança não identificada soluçando antes de Castle virar a câmera para si mesma e fazer uma careta. Em outro momento do vídeo, mostra o pequeno Leiland soluçando enquanto Castle, de 38 anos de idade, tenta “calá-lo”.

Por conta de tamanha barbaridade, não iremos mostrar o vídeo neste artigo, mas confira a foto da criança a seguir:Leiland Corkill

A criança foi colocada aos cuidados de Laura Castle e seu marido, Scott Castle, 35, em agosto de 2020.Mas cinco meses depois, em 6 de janeiro de 2021, os paramédicos encontraram o bebê sem. Leiland-James morreu no dia seguinte depois que os médicos descobriram que seu coração não estava batendo e ele tinha um ferimento na cabeça, que Castle disse ter sofrido ao cair de um sofá.

Mas o tribunal ouviu como ela havia pesquisado on-line o que poderia causar um sangramento no cérebro enquanto o bebê estava no hospital, enquanto sua história começava a se desenrolar. E mais tarde um achado uma prova que confirmou que ele havia sofrido um ferimento traumático na cabeça, que não foi causado por acidente.

Videos filmed by child killer Laura Castle released by prosecutors The Mail

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!