Homem de 54 anos é acusado de matar menina de sete anos esfaqueada 37 vezes

O caso viralizou no mundo inteiro

As autoridades estão investigando um caso de tamanha crueldade, que tirou a vida de uma menina de apenas sete anos, que foi esfaqueada dezenas de vezes há 30 anos atrás, e quando um crime aconteceu, as autoridades acusou um homem de ter cometido o crime, mas o desfecho não havia acontecido, mas está próximo.

Nikki Allan, desapareceu em 1992 quando estava na casa de seus avós e vizinhos desesperados formaram equipes de busca para encontrá-la. Mais tarde, ela foi encontrada abandonada em um prédio abandonado nas proximidades, quando as equipes de buscas tinham visto seus sapatos do lado de fora do local.

Relatórios forenses mais tarde mostrariam que ela havia sido esfaqueada 37 vezes. Ninguém ainda foi levado à justiça pelo assassinato chocante. Já recentemente, o suspeito identificado como David Thomas Boyd, de 54 anos, compareceu perante o Tribunal de Magistrados de South Tyneside em South Shields acusado de ser o responsável por ter tirado a vida da garotinha.

Nikki AllanEle foi mantido sob custódia e deve comparecer ao Tribunal para que o julgamento possa proseguir.

Um assistente de polícia deu uma entrevista para a mídia local e disse: “Este é um caso extremamente trágico e nossos pensamentos continuam com a família e os amigos de Nikki Allan”.

“A investigação que é bem seria está em ocorrendo desde a morte da pequena Nikki há 30 anos atrás. Como acontece com todos os casos não resolvidos dessa natureza, eles acabam nunca sendo encerrados”, disse ele, lamentando também a dor da família pela perda. 

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!