Caso Rafael Miguel: após ser preso, Paulo Cupertino faz revelação que chocou o Brasil

Após anos, ele foi pego

Um dos assuntos mais falados no Brasil inteiro há alguns anos, foi sobre um crime que tirou a vida de um jovem ator que fez atuações em diversas propagandas e também em novelas exibidas do SBT, uma das maiores emissoras de São Paulo.

Estamos falando do grande ator Rafael Miguel, que hoje em dia não está mais entre nos. Quem foi o grande suspeito acusado de tirar a vida do jovem, foi Paulo Cupertino Matias, que ficou foragido durante 2 anos, mas foi preso recentemente.

Ele estava no top1 do rank de mais procurados do Brasil pela Polícia de São Paulo. O veterano foi detido em um hotel na zona sul. A prisão dele foi uma grande comemoração para os familiares de Rafael, lembrando que tanto o ator, quanto o pai e a mãe dele, foram mortos no crime.

O que teria motivado o crime foi o ciúmes que Cupertino tinha de sua filha, Isabela Tibcherani, que na época tinha 18 anos de idade e havia começado a namorar Rafael, de 22 anos. Ela, hoje em dia está com 21 anos e testemunhou todo o ocorrido.

Contudo, após ser detido, o assassino deu uma entrevista e chocou o Brasil com suas revelações. Ele contou que após o crime, ficou quase três anos fugindo da polícia e passou por diversas cidades e até fora do Brasil, como o Paraguai. O que fez ele voltar para São Paulo foi a saudade dos filhos e ainda foi revelado que ele foi pego, pois confiou na pessoa errada.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!