Adolescente tem cabeça decepada em grave acidente ocorrido na BR-010; motorista continua foragido

A adolescente teve a cabeça decepada em um grave acidente ocorrido no PA. O motorista responsável pela situação chegou a fugir.

Uma adolescente de apenas 17 anos de idade, identificada pelo nome de Dayza da Silva Castro, morreu de forma trágica após ter tido sua cabeça decepada durante um grave acidente na BR-010, na região de Paragominas, no Pará. A situação aconteceu nesta última quarta-feira, dia 23 de maio.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a jovem estava pilotando uma moto quando repentinamente foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que seguia no sentido contrário.

Por conta do impacto da madeira contra sua cabeça, a adolescente acabou morrendo decapitada. Além disso, o motorista da caminhonete fugiu e ainda não chegou a ser localizado pelas autoridades. A Polícia Civil continua a conduzir as investigações necessárias para tentar identificar e capturar o responsável pelo acidente.

Além da adolescente, uma outra mulher estava na garupa da moto. Ela sofreu leves ferimentos e foi rapidamente encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Paragominas, local em que recebeu os devidos cuidados.

Além de Dayza, uma outra mulher estava na garupa da moto. Ela sofreu ferimentos leves e foi imediatamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Após toda a ocorrência, imagens registraram a presença de agentes da PM (Polícia Militar), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica no local do acidente. O corpo da jovem foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) e irá passar por procedimentos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.