Especulada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosa tem sido vitima de ataques de fãs da moça, até de alguns famosos e, simplesmente, sumiu das redes sociais.
Com média de quatro postagens semanais no Instagram, a beldade, casada com o piloto Xandinho Negrão, não posta nada desde o dia 14 de fevereiro – dois dias antes de explodir a notícia da separação.
No Twitter, o perfil de Marina conta com uma canta de pronunciamento sobre o fato intitulada como “alvo de fofoqueiro da internet de ser talvez pivô de uma separação” no dia que houve a divulgação do divórcio e apenas um RT dois dias depois – 18 de fevereiro.
🙏🏻🙌🏼♥️ pic.twitter.com/wsU0Ldej1c
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 16, 2019
A fanpage da artista global conta com uma postagem de uma entrevista dada no dia 1 de fevereiro. Fotos dela ao lado de Loreto tem pedidos de fãs para ser excluídas.
Em todas as redes sociais da ruiva, é possível encontrar uma enxurrada de críticas e xingamentos. Em resposta a Léo Dias, ela mandou a seguinte mensagem:
“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo“, disse a ruiva.
ATO NORMAL
O afastamento das redes sociais em caso polêmicos é um pedido das assessorias de imprensa para evitar exposição desnecessária e até queima de filme com patrocinadores.