Turista que morreu afogado em viagem de lua de mel havia se casado há 11 dias

Quando foi retirado da água, homem já estava inconsciente.

A lua de mel, um período comumente caracterizado por festa e felicidade, acabou se tornando uma tragédia para um casal de Curitiba (PR) nesta semana. Em uma visita a Fortaleza, o turista identificado como Marlos Andrews, que tinha 35 anos anos de idade, veio a falecer de forma trágica 11 dias depois de se casar.

O incidente aconteceu na última terça-feira (19), na Praia do Futuro, durante os primeiros dias de casados de Marlos e sua esposa. Ele foi socorrido por populares e assistido pelos salva-vidas, porém, não resistiu e veio a óbito no local após se afogar no ponto turístico, que é um dos mais visitados da capital cearense.

Conforme as informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros do Ceará, o incidente aconteceu aproximadamente às 16h.

Os guarda-vidas notaram um movimento na água perto do posto e, ao se aproximarem, perceberam que pessoas já tentavam resgatar Marlos.

No momento em que foi notado pelos socorristas ao se afogar na praia, o turista já se encontrava inconsciente. Imediatamente foram prestados os primeiros socorros a Marlos, porém não houve êxito.

Por meio de uma nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se pronunciou após a morte do turista. O órgão revelou que a Polícia Civil do Ceará está a investigar as circunstâncias do afogamento.

Na ocasião, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram acionadas para a ocorrência. A Delegacia do 15º Distrito Policial é a unidade responsável pela investigação“, declarou a SSPDS.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.