Moradores recolhem oito corpos no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, após operação da PM

Pessoas que residem no complexo do Salgueiro, localizado em São Gonçalo, tiraram cerca de 8 corpos de um manguezal que fica no bairro das Palmeiras, na manhã desta segunda, 22 de novembro. Durante o final de semana ocorreu tiroteios entre a Polícia Militar e traficantes. Um dos policiais veio a óbito.

O porta-voz da polícia das autoridades, o tenente-coronel Ivan Blaz, em uma entrevista que foi cedida para o Bom dia Rio, ele relatou que foi um confronto muito intenso, na área do mangue, muito difícil de ser acessada.

Na madrugada do último sábado, 20 de novembro, um policial levou um tiro e veio a óbito em uma unidade de saúde. No dia seguinte, acertaram o braço de uma idosa.

As pessoas que residem próximo ao local contaram que foi uma verdadeira chacina. Os corpos estavam sendo colocado em fileiras e tampados com lençóis.

O portal voz contou que haviam recebido diversas denúncias de marginais que estavam usando os banheiros das escolas públicas, da região, para poderem transformar em uma base do tráfico.

Completou que um sargento veio a óbito, e logo depois do ataque que matou o sargento Leandro, a área foi cercada por homens do Bope.

No último sábado, 20 de novembro, um policial militar veio a óbito em um combate que ocorreu na região do Salgueiro. O sargento identificado como Leandro Rumbelsperger da Silva, de 38 anos de idade.

De acordo as informações da Polícia Militar, os PMs do 7º BPM, estavam realizando um patrulhamento em Itaúna, localizado no Complexo do Salgueiro, no momento em que criminosos os atacaram com tiros de arma de fogo, um fuzil AK-47 que foi apreendido e o sargento foi acertado.

Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde localizada em São Gonçalo, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

No dia seguinte, Carmelita Francisca de Oliveira, de 71 anos de idade, foi atingida em seu braço esquerdo no momento em que ocorria uma ação do Bope na região. A idosa passa bem.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.