Presa por dirigir a 115 km/h, mulher alega que estava com dor de barriga e precisando ir ao banheiro

Os policiais perseguiram a mulher, até que finalmente ela parou e surpreendeu com sua justificativa.

Em Oklahoma, nos Estados Unidos, a prisão de uma mulher acabou repercutindo nas redes sociais e se tornou destaque em vários países. Emily Owings Sind tem 28 anos e estava dirigindo a 115 km/h.

Quando os policiais viram o carro passando em alta velocidade, foram atrás e tiveram muita dificuldade em fazer a motorista parar o veículo. Logo os agentes descobriram que ela não estava usando cinto de segurança e quiseram saber o motivo de tanta pressa, quando ela surpreendeu os policiais com a resposta.

Segundo Emily, ela estava correndo porque sua barriga estava doendo e precisava ir ao banheiro urgentemente.

Sem acreditar muito na versão da mulher os policiais pediram os documentos e então descobriram mais uma infração, pois Emily estava sem a carteira de identidade. A mulher apresentou um cartão que é utilizado para retirar maconha medicinal, então os agentes fizeram uma pesquisa no sistema e descobriram que a motorista teve a carteira de motorista revogada.

Enquanto isso ela ficava pedindo para ser liberada, pois estava com uma forte dor de barriga, mas o agente alegou que como a carteira estava suspensa, Emily não poderia prosseguir.

A mulher se desculpou e pediu para ser liberada, pois precisava ir ao banheiro urgentemente. Mas os policiais não liberaram a mulher, ela acabou sendo levada para a viatura e ainda disse que acabaria sujando o veículo.Não foi informado se ela conseguiu esperar até chegar à delegacia para ir ao banheiro.

 

Escrito por

Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.