Maior ladrão de banco do Brasil vivia como pastor

Maior ladrão de banco estava levando a vida como pastor

Um pastor evangélico foi preso esta semana após uma operação combinando policiais militar e civil em Tajupá, interior de São Paulo.

Em matéria exclusiva do noticiário da Band, Brasil Urgente, mostrou a vida de Zequinha, considerado um dos ladrões de banco mais perigosos do país e o criminoso mais visado pela polícia brasileira.

O homem foi preso após operação conjunta de policiais militares e civis em Tajupá, interior de São Paulo.

Luciano de Oliveira Castro, também conhecido como Zequinha, 46 anos. Em Tajupa e nas cidades vizinhas, o homem parecia calmo e falava muito pouco, e todos se chamavam Irmão João.

Segundo a polícia, durante a prisão, Zequinha disse que mudou de vida porque frequentava uma igreja evangélica onde também era pastor.

Lucas Martins, jornalista que fez a cobertura da prisão, disse que o homem vivia como um pastor, mas evitava ter contato pessoal.

Veja reportagem:

Um ambiente cristão conturbado e escandaloso neste ano, no meio católico e evangélico. O padre foi acusado de desviar dinheiro, missionária, pregadora e pastora acusada de ser o mentora do assassinato de seu marido e pastor.

Bispo da Igreja Universal e também prefeito da cidade do RJ sendo investigado e acusado pelo Ministério Público por ser o chefe de um esquema de corrupção.

Que todos os esclarecimentos, culpados ou inocentes venham à tona e que muitos possam separar a questão religião com o caráter de cada um, aguardando um final para as investigações e que tudo chegue a um final feliz.

Escrito por

News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.