Voepass deixará de funcionar? Companhia surpreende com decisão drástica após acidente aéreo em Vinhedo: “Foi necessário”

A companhia emitiu um comunicado que anunciou uma mudança significativa em seu funcionamento

Após tragédia no último dia 09, a companhia VoePass anunciou uma mudança significativa em sua escala de funcionamento. A companhia fará uma pausa de alguns meses com a suspensão de alguns voos.

Com uma aeronave a menos em sua frota, a VoePass Linhas Aéreas informa que foi necessário realizar uma readequação em sua malha. A medida objetiva garantir uma melhora significativa na experiência dos passageiros, minimizando eventuais atrasos e cancelamentos“, diz comunicado.

Ainda na medida tomada eles detalham quais voos serão interrompidos e a lista inclui ao menos seis estados brasileiros: Bahia, Ceará. Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Os itinerários incluem capitais e cidades de Porto Seguro, Salvador, Fortaleza, Confins, Rio Verde, Cascavel, Natal, Mossoró e São José do Rio preto. A suspensão teve início no dia 09 deste mês e seguirá até outubro.

O acidente foi uma tragédia muito repercutida na mídia até mesmo internacional. O avião caiu em uma área residencial mas as vítimas fatais foram os passageiros da aeronave, já que não chegou a atingir ninguém da residência próxima que caiu.

No avião entre as vítimas haviam crianças. Uma delas fã da cantora Sandy que prestou uma homenagem a fã mirim e solidariedade aos familiares. Sobre a queda, o Superintendente da Polícia Técnico Científica avaliou a situação dos corpos e garantiu que os passageiros não sofreram com impacto a queda, pois já haviam desmaiado.

 

Escrito por

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender