Na manhã do ultimo domingo (20), um grave acidente envolvendo dois carros que aconteceu na rodovia BR-470, na altura do município de Ascurra, que fica no Vale do Itajaí, localizado no interior do estado de Santa Catarina.
Um dos carros envolvidos no acidente ficou completamente destruído, devido a violência da colisão, duas pessoas perderam a vida e a identidade delas foram reveladas nesta última segunda-feira (21), e causou uma enorme comoção.
As vítimas foram identificadas como Deolinda Justem, de 73 anos, e Odair Justen, de 49 anos, mãe e filho perderam a vida no acidente.
Vale ressaltar que quando os socorristas do Corpo de Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência, mãe e filho foram encontrados sem vida. Outras duas pessoas ficaram feridas, elas receberam os primeiros socorros e encaminhadas para uma unidade de saúde da região.
Odair Justen conduzia o Ônix, Deolinda viajava como passageira no banco de trás do veículo, a confirmação da morte de mãe e filho gerou uma enorme comoção nas redes sociais. Familiares, amigos e conhecidos lamentaram as mortes de Odair e Deolinda que residiam na cidade de Ituporanga (SC).
Deolinda é recordada como uma entusiasta torcedora do Corinthians, que tinha conhecimento dos nomes de todos os jogadores, conforme compartilha Clesio Marian Sirley Marian. Ela também é lembrada por suas travessuras e pela preparação de bolinhos de chuva, como destacado no perfil online, que expressa a saudade que permanecerá em relação a esses momentos especiais com a “avó”.
Já, Odair é lembrado por ser um bom amigo, que era mais conhecido como Gigio pelos amigos e colegas de trabalho.
A despedida da mãe e do filho foi realizada no Salão Comunitário Braço Perimbó, localizado em Ituporanga. A cerimônia teve início às 14 horas desta última segunda-feira, (21), no mesmo local. O sepultamento de ambos aconteceu no Cemitério Municipal de Ituporanga.