O que era para ser uma brincadeira divertida, em família, virou um verdadeiro pesadelo para a psicóloga Karine Brock. O caso aconteceu em Além Paraíba, na Zona da Mata de Minas Gerais, num parque de diversões.
Karine estava no brinquedo conhecido como “minhocão”, uma espécie de montanha russa para crianças. Sentada em uma das primeiras vagas, Karina dava a volta no brinquedo quando foi arremessada para fora.
A psicóloga caiu por uma falha de segurança do brinquedo. Ela conta que não se lembra do acidente, mas que ouviu testemunhas, que relataram sua queda. Karine caiu e bateu a cabeça nas ferragens, entrando em convulsão.
“Quando o médico veio me ver, a primeira pergunta foi se eu acreditava em Deus, porque, pelas fraturas, lesões e pelo resultado da ressonância na cabeça, eu estar viva era um verdadeiro milagre“, afirmou.
Inicialmente, Karine foi levada ao Hospital Salvador, mas depois foi transferida ao Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora. Ela foi internada no último dia 11 e segue internada, sem previsão de alta.
A princípio, Karine conseguiu fugir da cirurgia num primeiro momento. No entanto, ela vai precisar passar por exames de 15 em 15 dias para garantir que não houve sequelas cerebrais.
Embora ainda esteja sem previsão de alta, a recuperação da psicóloga é considerada um milagre. Segundo médicos que atuaram no socorro, Karine poderia ter sofrido sequelas graves, tendo em vista os hematomas encontrados no corpo.