Um atropelamento registrado em em Vila Velha, na Grande Vitória, tem ganhado atenção da imprensa pelo país. Uma mãe, de 36 anos, foi atropelada enquanto estava com a filha, de apenas 5 anos, no colo. O caso aconteceu na última quarta-feira
O caso aconteceu no bairro da Glória e o motorista, que teve a identidade divulgada pela Guarda Civil Municipal, fugiu sem prestar socorro. Segundo as informações, o sinal estava verde para pedestres no momento do atropelamento.
Mara Núbia Borges, de 36 anos, e Laura Beatriz, de 5, foram socorridas com vida e encaminhadas para diferentes hospitais. O estado de saúde de ambas é delicado e, segundo as informações, mãe e filha estão na UTI.
O atropelamento foi filmado por câmeras de segurança e mostram que Mara percebe a aproximação do carro, mas tem um segundo de indecisão, e acaba sendo atingida. O carro parece estar em alta velocidade, pelas imagens.
⚠️ CENAS FORTES⚠️
Mãe e filha são atropeladas em faixa de pedestres no ES
Mara, de 36 anos, e Laura, de 5, foram atropeladas enquanto atravessam a faixa de pedestres. Condutor fugiu após o acidente com mãe e filha
Leia: https://t.co/cWU1qFqRbb pic.twitter.com/pILAgbajfu
— Metrópoles (@Metropoles) August 22, 2024
Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, fugiu do local sem prestar socorro e se apresentou na delegacia horas depois. Testemunhas do atropelamento conseguiram anotar a placa, o que ajudou a polícia.
O homem pagou a fiança e vai responder em liberdade. Segundo a polícia, ele fez teste de bafômetro, que teve resultado negativo. Também segundo a polícia, o carro não tinha irregularidades – mas não foi apresentado na delegacia. O caso esta sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.