Irmão confessa ter tirado a vida da própria irmã e acaba preso: ‘briga por motivos financeiros’

Vítima foi encontrada sem vida após dois dias desaparecida.

A Polícia Civil, que investiga a morte da manicure Andreza Schitini, confirmou que o irmão da vítima confessou o crime. A mulher, de 35 anos, foi encontrada sem vida no quintal da casa onde morava.

O corpo de Andreza foi encontrado no último dia 9 de agosto, no quintal da casa onde morava. A polícia já suspeitava do irmão da vítima e conseguiu levantar provas contra ele, que acabou confessando o crime ao ser confrontado.

De acordo com informações da TV Tem, o homem foi identificado como Edinilson Aparecido Lima, de 48 anos. Para a polícia, ele teria confessado que uma briga por questões financeiras teria acabado com a morte da vítima.

Ainda segundo a emissora, o delegado Luiz Henrique Nunes esclareceu que o acesso ao telefone da vítima foi importante nas investigações. O celular de Andreza estava espelhado no aparelho do filho, o que facilitou o acesso da polícia.

A polícia confirmou que Andreza estava conversando no whatsapp, quando interrompeu a conversa de forma brusca por volta das 7h15. Por volta das 8h40, o aparelho desligou por ficar sem carga. Câmeras flagraram Edinilson deixando o local por volta das 8h30.

O suspeito confessou o crime, alegando que uma briga por motivos financeiros resultou na morte da irmã”, declarou o delegado. Edenilson foi preso em caráter de prisão preventiva, após a Justiça acatar o pedido da polícia. O homem vai responder por destruição e subtração ou ocultação de cadáver, e feminicídio.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.