Homem que trabalha como diarista para pagar pensão precisa explicar aos contratantes: ‘Não sou garoto de programa’

O rapaz perdeu o emprego e precisa sustentar a família

Gautyelle é um rapaz de 31 anos que durante a pandemia perdeu seu emprego em um mercado e precisou se reinventar, ele que precisar ajudar no sustento de sua filha de 11 anos resolveu fazer algo diferente, mas muito honesto.

Ele por gostar muito de serviços domésticos resolveu oferecer seu trabalho como faxineiro, fez um post na internet e divulgou nas suas redes sociais porem a repercussão não foi como esperado.

O rapaz que só queria limpar a casa das pessoas para pagar sua pensão honestamente acabou recebendo inúmeras mensagens de assédio, fotos e vídeos de pessoas que queriam o levar para casa e usar de serviços sexuais.

Gautyelle conta que ficou muito envergonhado e se sentiu muito constrangido, muitas mulheres perguntavam se a faxina poderia acontecer a noite e ele explicava quais os tipos de serviços prestava.

Em uma delas um homem ainda tentou assediar o rapaz que se sentiu muito pior já que pela internet e muito mais fácil ignorar, pessoalmente é algo completamente diferente, apesar disso ele continua procurando por trabalhos honestos e sua filha é a força que precisa par continuar.

O rapaz que trabalhava em um mercado agora também faz pães caseiros para vender e ajudar no sustento da família e continua com o trabalho de diarista e faxineiro que é muito digno e deve ser respeitado sendo ele oferecido por homens ou mulheres, o assédio é considerado crime em ambos os sexos.

 

 

Escrito por

Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.