Um caso de feminicídio flagrado por câmeras de segurança vem ganhando uma grande repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.
A vítima fatal foi identificada como Marlian Sousa Carvalho, ela perdeu a vida após ser atropelada por um caminhão durante uma briga com sua ex-companheira em uma rua da cidade de Canaã dos Carajás, localizada na região sudeste do estado do Pará.
De acordo com as autoridades competentes que foram deslocadas para atender a ocorrência, a atuação criminosa ocorreu no último sábado (18) e foi capturado por câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos da região.
Nas gravações compartilhadas nas redes sociais, é visível a discussão entre as duas mulheres, culminando com a ex-companheira de Marlian empurrando-a para o meio da avenida.
No momento da briga, um caminhão transitava pela via e acabou atingindo Marlian, resultando em sua morte instantânea. Segundo relatos de testemunhas, a suspeita não conseguia lidar com o término do relacionamento e acabou empurrando Marlian.
Nas imagens, é possível ver a ex-companheira se aproximando da vítima e percebendo que ela já não apresentava sinais vitais. A companheira de Marlian, que provocou a morte precoce da vítima permaneceu no local até a chegada da polícia.
Mulher é esmagada por caminhão após ser empurrada pela ex durante briga pic.twitter.com/q6iM61RgMi
— AM POST (@portalampost) May 21, 2024
Posteriormente, foi encaminhada para uma delegacia e aguardará as decisões judiciais. O caso chocou a comunidade local. Não há informações sobre a liberação do corpo da vítima para que os familiares pudessem providenciar o velório e sepultamento. A Polícia Civil segue com as investigações.