Marido tira a vida da própria mulher com chicotadas, manda áudio para vizinha e atenta contra si em MG

O marido tirou a vda a própria mulher, avisou a vizinha do feito e logo em seguida atentou contra si mesmo.

​Um trágico caso de feminicídio seguido de suicídio ocorreu na noite de domingo, 20 de abril de 2025, em Senhora dos Remédios, no Campo das Vertentes, Minas Gerais, o que abalou a comunidade local e deixou um rastro de triseza entre todos os envolvidos.

Um homem de 50 anos matou sua companheira, de 43 anos, a golpes de chicote de madeira e, em seguida, tirou a própria vida. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na residência do casal, localizada no Povoado dos Cunhas.

A vítima foi encontrada com ferimentos graves e o rosto desfigurado. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade, sendo posteriormente transferida para outro local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de segunda-feira, 21 de abril.

O autor do crime foi encontrado morto na copa da casa, e a principal suspeita é de suicídio. Antes de cometer o ato, ele enviou um áudio a uma vizinha confessando a agressão e afirmando que também morreria.

A mesma vizinha acionou a polícia, que encontrou marcas de sangue pela sala e o objeto usado na agressão. ​O filho do casal, de apenas 7 anos, estava presente na residência no momento do crime. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência à criança

As autoridades seguem investigando maiores detalhes das circunstâncias e motivações do crime. Por enquanto, não foram divulgadas as identidades as vítimas e diversas pessoas estão lamentando a tragédia que impactou a comunidade local.

Infelizmente, casos de feminícidio são considerados como relativamente comuns no Brasil e trazem uma grande sensação de insegurança para a grande maioria das mulheres que enfrentam problemas em seus relacionamentos. Se trata de um problema social que merece atenção.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.