PM interrompe festa com aglomeração de mais de 100 pessoas em Macapá

As autoridades dispersaram a aglomeração, mas não chegou a prender ninguém

No último sábado (20), a Polícia Militar interrompeu uma festa que contava com a presença de mais de 100 pessoas, em sua maioria jovens. De acordo com informações publicadas pelo G1, os fatos em questão aconteceram no bairro Pantanal, localizado na Zona Norte da cidade de Macapá.

Logo após os participantes da festa serem abordados pela polícia, foi constatado que a grande maioria dos presentes no local não estava fazendo uso de máscaras, contrariando as medidas de segurança do combate à Covid-19.

É possível afirmar que o evento em questão aconteceu em uma casa alugada e, para além do uso das máscaras, descumpria uma série de outras regras de decretos emitidos contra o novo coronavírus. Entre essas regras é possível citar a aglomeração e o distanciamento social.

Sobre a ação da PM, é possível afirmar que ela recebeu a participação de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e também do 2.º Batalhão Força Tática. Assim, os militares chegaram ao local após receberem denúncias contra o som alto, que perturbava o sossego dos moradores da região.

De acordo com as informações fornecidas pela PM a respeito da ocasião, o organizador da festa ainda não foi encontrado e não aconteceram prisões em flagrante. Assim, a ação consistiu somente em dispersar a aglomeração que acontecia no local. Ainda não se tem mais informações a respeito de possíveis investigações sobre os organizadores da festa.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.