Minha irmã está com câncer e pediu para eu ficar com os três filhos dela quando ela morrer. Eu disse ‘não’

O caso contado nesta notícia trata-se de uma mulher contando que sua irmã, que reside em outro país e com quem ela não tinha contata há uma década. Ligou para ela contando estar com um tumor na região do cérebro e pediu para que a irmã cuidasse dos 3 filhos dela caso ela morresse. A resposta foi bem clara, “não”.

A mulher, de 25 anos, já casada e seu companheiro tem a mesma idade, negou o último pedido efetuado pela irmã e falou sobre os motivos.

Ela e seu companheiro, não desejam ter filho e acha injusto pedir que ele faça isso. Ambos concordaram em não ter filhos e uma mudança drástica assim leva até casais a se divorciarem.

Ela é ateia a irmã deseja que os filhos sejam criados na religião, que quer que os filhos, frequente igreja.

Reside em outro país, lugar o inglês não é a primeira língua falada, não tem como ensinar um novo idioma para uma criança de 6 anos, sem ao menos conhecer o inglês direito.

Ainda ressaltou sobre as péssimas memórias que tem da irmã, elas têm a diferença de 6 anos e nem cresceram juntas. A única vez que se falaram foi no velório dos pais.

Ao ter seu último pedido negado, a irmã começou a chorar, porém, sua irmã se manteve forte em relação a sua decisão de não querer criar os três filhos dela.

A mulher ainda relatou que após negar o pedido, começou a receber inúmeras ligações de amigos de sua irmã dizendo coisas horríveis.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.