Corpo de grávida é encontrado sob os escombros em Petrópolis

Há uma semana as chuvas intensas causaram muitas tragédias no município de Petrópolis, até agora ainda tem mais de 100 pessoas desaparecidas até a última segunda-feira, 21. Os 143 dos 1767 corpos achados e tirado do meio dos escombros e lama foram identificados.

Na última segunda-feira, 21, existem muitas frentes de trabalho nos locais que mais foram atingidos pela chuva.

Mais uma vítima fatal foi achada nos escombros no “Morro da Oficina”, Suelen Rosa Felipe, técnica em enfermagem de 39 anos, estava em seu terceiro mês de gestação. Quando a quiser dos bombeiros a tiraram, ela estava com a mão em sua barriga, como se estivesse de alguma forma tentando proteger o filho.

A família da vítima estavam acompanhando de perto todas as buscas, bastante abalados com a situação e pela maneira com que a notícia chegou totalmente extraviada dizendo que o corpo de Suelen encontrava-se no IML, o que não era verídico, aumentando ainda mais o sofrimento.

O IML havia afirmado que o corpo encontrado era o de Suelen, porém como nenhuma pessoa da família teve autorização para ver o corpo, os familiares afirmaram que o corpo não era dela.

A família da vítima ficou totalmente comovida no momento em que o corpo dela foi achado e retirado, o repórter Tharllen Felipe, que é irmão de Suelen chorava muito e contou que ela era como se fosse a sua segunda mãe.

Muitas pessoas precisaram deixar suas casas as pressas.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.