Câmera de segurança mostra desespero de amigos após assassinato de fã de Taylor Swift que cochilava na areia da praia

Gabriel Mongenot tinha 25 anos.

Imagens chocantes capturadas por circuitos de segurança revelam os momentos de horror que se seguiram ao trágico assassinato do estudante Gabriel Mongenot, de 25 anos, na famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Gabriel, um devoto fã da renomada cantora Taylor Swift, viajou do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro com o objetivo de assistir a um dos shows da turnê da artista pelo Brasil.

O incidente ocorreu quando Gabriel e seus amigos foram abordados por criminosos durante um passeio na praia. O estudante foi brutalmente esfaqueado, conforme mostram as perturbadoras imagens.

Logo após o ataque, as câmeras registraram um dos amigos de Gabriel correndo desesperadamente em direção a um quiosque, pedindo ajuda. Minutos depois, os amigos voltaram correndo em direção ao mar, buscando apoio.

As imagens ainda mostram dois deles se aproximando de um homem no calçadão, aparentemente pedindo auxílio. A situação levou à chegada da polícia militar ao local, com as vítimas indicando o possível paradeiro dos criminosos.

A sequência de eventos continua com a chegada da Guarda Municipal e, posteriormente, duas viaturas da Polícia Militar. Nesse momento tenso, os agentes questionam as vítimas sobre a identidade dos agressores, enquanto os amigos de Gabriel Mongenot se sentam no meio-fio, visivelmente abalados.

O desespero persiste quando uma viatura do Corpo de Bombeiros chega para o resgate. Relatos preliminares indicam que o incidente teria sido resultado de um assalto.

Os criminosos teriam ficado irritados ao perceber que as vítimas tinham poucos pertences de valor consigo. A maioria dos bens estava no interior de um carro alugado pelos jovens.

Detalhes adicionais revelam que Gabriel Mongenot, possivelmente cochilando no momento do assalto, acordou assustado, provocando a reação violenta de um dos criminosos, resultando no fatídico esfaqueamento.

A Polícia Civil está investigando o caso, buscando esclarecer os detalhes e levar os responsáveis à justiça. A tragédia serve como um alerta para a segurança nas áreas turísticas da cidade e levanta questões sobre a criminalidade no Rio de Janeiro.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.