Na edição desta última sexta-feira (20), do programa ‘Encontro’, que vai ao ar através da TV Globo, a apresentadora Patrícia Poeta abordou ao vivo a prisão de Leonardo, destacando o chocante crime que o rapaz cometeu contra suas alunas.
Além disso, a comunicadora conduziu uma entrevista com uma das vítimas do profissional, demonstrando sua profunda indignação diante de uma situação tão perturbadora.
Assim, durante a transmissão ao vivo no programa ‘Encontro’, Patrícia Poeta começou a atração mostrando imagens da detenção de Leonardo Azevedo e fez questão de destacar o ocorrido no programa que ela comanda.
Assim, durante a transmissão ao vivo no programa ‘Encontro’, Patrícia Poeta começou a atração mostrando imagens da detenção de Leonardo Azevedo e fez questão de destacar o ocorrido.
A apresentadora começou o programa mostrando uma aula de dança, na imagem tudo parece bem, contudo, as gravações realizadas pelo professor Leonardo Azevedo eram vendidas nas redes sociais como conteúdo para sites adultos, afirmou Patrícia Poeta.
Patrícia Poeta deu alguns detalhes da prisão de Leonardo, de acordo com a apresentadora, o homem foi preso na última semana na cidade de São Gonçalo, que fica na Baixada Fluminense, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Ainda segundo as informações dadas pela apresentadora, Leonardo confessou que fotografava e filmava as alunas sem a permissão e conhecimento das mesmas.
Durante o programa ‘Encontro’, Poeta teve uma conversa ao vivo com uma das vítimas de Leonardo, que compartilhou uma informação lamentável.
Segundo ela, a polícia retirou sua proteção como testemunha, argumentando que foi ela quem se expôs e que deveria ter considerado isso antes de acusar o professor de dança.
A afirmação da vítima deixou Patrícia Poeta ainda mais indignada com toda a situação.