Vídeo flagra últimos momentos de vida de grávida morta que foi encontrada sem o bebê

Uma gravação das câmeras de segurança mostra os últimos momentos de vida de Thaysa Campos dos Santos, de apenas 23 anos de idade.

Uma gravação das câmeras de segurança mostra os últimos momentos de vida de Thaysa Campos dos Santos, de apenas 23 anos de idade. Ela estava grávida de oito meses, nas imagens, ela aparece ao lado de uma pessoa, que é o suspeito de ter participado de seu assassinato que ocorreu no mês de setembro do ano passado, em Deodoro, Zona Oeste do estado do Rio de Janeiro. Nas imagens da câmera, a qual o EXTRA conseguiu ter acesso, um homem calvo, que estava vestido um blusão e uma bermuda, conduzia Thaysa até a linha do trem.

 

Na metade do percurso, Thaysa tentou voltar para trás, entrar o homem a segurou na região do pescoço e a obrigou continuar seguindo até o local onde foi assassinada.

 

O corpo de Thaysa foi encontrado na linha do trem.

Mesmo estando com uma gestação de oito meses, um exame cadavérico que foi realizado pelo Instituto Médico-Legal, não encontrou no ventre de Thaysa o criança de sexo feminino que ela estava esperando. A menina foi fruto de uma relação que Thaysa teve com um homem comprometido.

 

As filmagens foram realizadas na madrugada do dia 4 de setembro do ano passado. O relógio de uma das câmeras de segurança estava marcando 2h08m50 quando Thaysa e o homem aparecem andando por um largo que leva até a linha do trem.

 

A jovem estava esperando um filho e estava de oito meses quando foi assassinada.

 

Os familiares de Thaysa fazem apelos por denúncias que ajudem a polícia a desvendar o caso.

https://www.youtube.com/watch?v=mMW50C8BuJk

Vdeo flagra ltimos momentos de vida de grvida morta que foi encontrada sem o beb

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.