Duas crianças ficam agarradas ao corpo da mãe morta depois de embarcação afundar

Duas crianças foram achadas vivas após ocorrer um naufrágio que resultou a morte da mãe. O trágico acidente ocorreu enquanto o barco em que os familiares se encontravam estava atravessando o Oceano Atlântico, segundo informações dadas pelo US Sun.

Mariely Chacon, de 40 anos de idade, teve que beber a própria urina para obter energia para conseguir amamentar os filhos, um menino de seis anos e uma menina de apenas dois. Segundo informações passadas pelo jornal americano, as crianças vagaram pelo mar por quatro dias sob o sol quente.

Ao serem encontradas, as crianças estavam abraçadas no corpo da mãe, que era da Venezuela. As crianças foram encontradas em estado de desidratação, além de estarem com diversas queimaduras de primeiro grau causado pela alta exposição ao sol muito forte.

Durante as buscas, a babá que também estava viajando com a família foi encontrada com vida. A mulher, que não teve sua identidade revelada, procurou abrigar-se dentro de uma geladeira que havia no barco para não ficar exposta aos raios solares.

Tanto ela quanto a crianças foram encaminhadas para um hospital para receberem o tratamento necessário. O quadro de saúde deles não foram divulgados. As novas informações sobre o ocorrido podem ser divulgadas a qualquer instante.

Cinco pessoas ainda continuam desaparecidas após o barco ter naufragado. Todos os desaparecidos são da mesma família, estavam realizando um passeio em família quando uma grande onda atingiu o barco.

O destino da família era a ilha caribenha de La Tortuga, entretanto jamais chegaram até o local. Uma busca está sendo realizado pela polícia venezuelana em busca de corpos e sobreviventes.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.