Um caso deixou a todos os internautas bastante intrigados, isso porque um usuário do Reddit fez um triste desabafo, onde ele contou que a sua própria mãe teria levado o seu filho para realizar um teste de DNA sem o seu consentimento.
O homem relatou que conheceu a companheira em um restaurante onde ela trabalhava como garçonete e então se apaixonaram e resolveram se casar.
No entanto sua família não aprovava a união dos dois, e foi aí que começou os problemas familiares, a mulher chegou até ser acusada de estar querendo viver um sonho americano e com isso os pais nem deram a benção a essa união.
O homem acusaram seus pais de racismo e resolveram que precisavam afastar a sua família de seus pais. No entanto passado algum tempo o seu primeiro filho nasceu.
Com essa grande notícia, logo os pais do homem entraram em contato com o filho para conhecer o tão esperado neto, e com isso começaram a se aproximar novamente.
No entanto algo inesperado ocorreu, um certo dia o homem pegou a sua mãe conversando com o bebê, onde ela dizia que estava muito feliz em ter confirmado que ele era realmente seu neto e pertencia à família.
O homem ficou bastante indignado com a situação e tentou questionar a mãe do ocorrido, porém ela tentou se esquivar da conversa, mas acabou confessando ao filho que havia feito um teste de DNA no neto escondido.
Ela disse que havia feito isso pois a criança não parecia nada com o filho e para ter certeza acharam melhor tirar a dúvida logo fazendo um exame.
O homem ficou muito furioso e pediu para que os pais não frequentassem mais a sua casa, de imediato ele não contou o ocorrido para a esposa, mas após um tempo ele resolveu falar a verdade e com isso a mulher concordou e deixar os sogros distantes da vida deles.