Uma relação entre pais e filha pode se desgastar gradualmente ao longo do tempo, muitas vezes devido a uma série de desafios e tensões que surgem durante as diferentes fases da vida.
Os mal-entendidos podem acumular-se e, se não forem abordados adequadamente, podem resultar em distância emocional. Muitas vezes, os danos se tornam irreparáveis.
A falta de comunicação eficaz e o ressentimento não resolvido podem então levar a um completo rompimento, onde ambas as partes se afastam, incapazes de compreender e apreciar as perspectivas e experiências uma da outra.
Aparentemente é o que vem acontecendo com a grande polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais. Recentemente, a relação envolvendo a família chegou ao ápice com a divulgação de vários fatos que assustaram ao público brasileiro.
Após entrevista concedida pela atriz ao ‘Fantástico’, o caso ganhou ainda mais repercussão e passado uma semana desde a veiculação de tal entrevista novas informações vieram a público através de uma ex-funcionária.