Querido professor tem a vida tirada enquanto dava aula no PR; ele descobriu que ia ser pai apenas 1 dia antes

O querido professor teve a sua vida tirada enquanto estava dando aula no PR. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

Um professor de apenas 33 anos de idade teve a vida tirada de forma brutal ao receber pelo menos quinze tiros enquanto estava dando aula de Educação Física para idosos, no Paraná.

Ele foi identificado pelo nome de Diego Callegario dos Santos, e tristemente, um dia antes de sua morte, Diego descobriu que sua companheira estava grávida de 2 meses, esperando o segundo filho do casal.

Diego já era pai e um menino pequeno e o casal estava planejando realizar uma cerimônia de matrimônio em meados de dezembro. O crime aconteceu nesta última terça-feira, dia 20 de agosto, e chegou a ser registrado por uma câmera de segurança.

No vídeo, o professor apareceu conversando com um colega, quando repentinamente um homem utilizando capacete e blusa branca chega ao local, se aproxima por trás e atira nele.

Mesmo após o professor ter caído, o agressor continua a realizar disparos, até finalmente fugir. A cena chocou os idosos que estavam presentes e alguns até mesmo passaram mal e precisaram de hospitalização.

Diego era considerado uma figura muito querida na comunidade. Ele trabalhava na prefeitura há quase dois anos, dando aulas tanto para idosos quanto para crianças. Além disso, o professor era responsável por organizar campeonatos e treinar equipes.

No momento, as autoridades do Paraná estão investigando o caso e buscam identificar quem foi o responsável por ter tirado a vida do professor, além de quais teriam sido as motivações para o crime cruel.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.