Na noite da última terça-feira (20), um crime brutal chocou a comunidade do Gama, localizada no Distrito Federal, quando Juliana Barboza Soares, de 34 anos, foi atropelada duas vezes pelo ex-companheiro, Wallison Felipe de Oliveira, no dia de seu aniversário.
O crime ocorreu por volta das 23h, e além de Juliana, sua mãe, Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, e sua filha de 5 anos também foram atingidas pelo veículo, mas felizmente estão em condições estáveis.
Juliana havia registrado uma ocorrência anterior contra Wallison por ameaças, o que levanta suspeitas de premeditação. A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o caso como feminicídio e duas tentativas de homicídio.
O delegado da Polícia Civil, William Andrade Ricardo, informou que Wallison é o principal suspeito e agora está foragido. Após o crime, Wallison abandonou o carro, um Toyota Corolla, e fugiu a pé, tornando-se alvo de uma intensa busca por parte das autoridades.
Informações indicam que os advogados do suspeito estão em negociação com a Polícia Civil para sua rendição, mas até o momento da publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.
As outras duas vítimas, a mãe de Juliana e sua filha, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF. A criança foi levada para uma unidade de saúde mas próxima e está estável, enquanto Maria do Socorro, que sofreu fraturas no braço, foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama, onde também está em estado estável.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A Polícia Militar continua as buscas para capturar Wallison, enquanto a comunidade e familiares aguardam por justiça em meio à dor e à tragédia de perder Juliana de forma tão violenta.