Ele ficou muito conhecido na mídia ainda bem novo com apenas nove anos, quando foi chamado para participar do elenco da novela “A viagem”.
Na novela ele era Dudu filho de Otávio Jordão vivido pelo ator Antonio Fagundes.
Agora ele está com trinta e cinco anos, longe das novelas ele trabalha na ruas.
Em dezembro, no canal viva vai reprisar a novela “A viagem”, e ele está ansioso para rever seu trabalho na novela ainda quando era muito pequeno.
E contou que nas ruas sempre reconhecem ele como o Dudu da novela, que era muito carismático.
Mesmo longe da televisão, ele nunca se afastou da arte o qual é sua paixão desde pequeno, mesmo sentindo na pele o peso e o trabalho que é essa profissão .
Estou nessa profissão a anos, e o que gosto de fazer, mas tenho medo que com o passar dos anos não tenha mais como continuar como artista de rua, as vezes chego em casa muito cansado, e penso que na velhice não passa continuar com meu trabalho e acabar em grana para sustentar minha família.
Mesmo nas trabalhando nas ruas, ele fala que os desafios movem o artista que deseja continuar com seu trabalho, mesmo sendo muito puxado e pouco remunerado e o que Daniel Ávila conta em entrevista.
O personagem dele na novela foi um maior sucesso e seu trabalho nos deixou muita saudade, que podia voltar a fazer novelas.