Meninos gêmeos, de 13 anos, são encontrados mortos e motivo é assustador

Mehmet Aydin Gencturk e Aziz Salih Gencturk eram irmãos e gêmeos

Dois meninos gêmeos foram encontrados mortos em um lago cercado depois de levar seus animais para tomar um sol durante a parte da tarde. Depois de terminar a escola, Mehmet Aydin Gencturk e Aziz Salih Gencturk, ambos com 13 anos, levaram seus animais para pastar na área de Nirli, no distrito de Turgutlu, na província turca ocidental de Manisa.

Quando os meninos não voltaram para casa na hora prevista para as 16h30, seus pais imediatamente contataram a polícia para denunciá-los como desaparecidos e as autoridades tiveram que agir, até porque eles não voltarem para casa não era algo normal.

Enquanto isso, um grupo de transeuntes notou roupas ao lado de uma lagoa pertencente à Diretoria de Operações Florestais que estava cercada por uma cerca de arame. Após constatarem o local suspeito, notificaram a polícia.Kayp ikiz kardein glette cansz bedenlerine ulald

Policiais, equipes de mergulho e paramédicos foram enviados ao local. As autoridades começaram a drenar a água da lagoa com caminhões a vácuo, enquanto mergulhadores entravam na água para procurar os gêmeos desaparecidos.

Mergulhadores encontraram os meninos mortos na água e levaram seus corpos para o necrotério do Hospital Estadual. A polícia ainda não está considerando que tenha havido um crime, mas o caso segue sendo investigado.

O caso deve ser visto com muita atenção, até porque as crianças não devem ficar sozinhas, ainda, mas quando forem em lugares perigosos, como foi o caso dos irmãos, que foram até um lago.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!