Já se passaram 4 anos desde o caso de Ruan Rocha Silva, de apenas 21 anos, teve a própria testa tatuada após furtar uma bike. Foi tatuada a seguinte frase “Sou ladrão e vacilão”. Esse caso acabou gerando uma grande repercussão através das redes sociais. Parece que após o ocorrido o rapaz não conseguiu viver uma vida tranquila novamente, pois ainda continua tendo problemas na justiça.
Em meados do ano passado, saiu uma notícia publicada pelo site de notícias Ponte que o jovem encontrava-se detido. Conforme as informações contidas em seu último boletim prisional, Ruan chegou a ser classificado como um preso de má conduta.
O rapaz é considerado dependente químico. Uma clínica de reabilitação até chegou a acolher ele e ele foi submetido a diversos sessões para conseguir remover a tatuagem. A tatuagem foi removida da tatuagem aconteceu após muitas pessoas que ficaram comovidas com o caso e resolveram ajudá-lo.
Quando estava na clínica de reabilitação, Ruan chegou a ser entrevistado e contou que aquele antigo Ruan não era ele, era alguém que não tinha nenhuma orientação e sem futuro. Que nos dias de hoje ele consegue enxergar o verdadeiro Ruan e que esse deseja recomeçar uma vida nova, deseja ajudar outras pessoas, os familiares e deseja ser grato todos os dias.
Mas, no mês de fevereiro de 2019, Ruan foi detido após ter sido flagrado roubando produtos de limpeza.
Um psicólogo que atendeu o rapaz chegou a relatar que a idade mental dele é totalmente diferente da biológico. Era necessário que ele tivesse um acompanhamento psiquiátrico com frequência.