Detentas de um presídio feminino acabaram engravidando após terem relações com presos trans

Uma das discussões atuais que mais tem gerado alvoroço no mundo é a identidade de gênero. Sempre vemos o tema sendo debatido devido a um tipo de situação que aconteceu entre as pessoas que não apoiam e as que apoiam essa polícia.

Na última quinta-feira, dia 14, um relatório que constam dados prisionais tem chamado bastante atenção na internet. Isso ocorreu, pois o relatório em questão traz detalhadamente sobre os presos de um presídio que fica em Nova Jersey, localizado nos Estados Unidos.

Essas informações foram trazidas a público primeiramente pelo veículo de notícias americana New York Post e conforme as informações dadas no relatório, duas presas ficaram grávidas na prisão. A princípio as pessoas podem imaginar que aconteceu algum tipo de abuso contra elas.

Mas, a verdade é que o que aconteceu foi bem diferente, ambas denteadas tiveram relações sexuais com uma detenta trans. Acontece que desde 2021, o estado de Nova Jersey permite que os prisioneiros cumpram suas penas em presídios que sejam adequados para a sua identidade de gênero.

Ainda conforme as informações trazidas à tona no relatório divulgado na última semana, na Edna Magan Correctional Facility, onde o caso de ambas detentas grávidas aconteceu das 800 mulheres detidas no local, 27 delas são trans.

Uma coisa que tem chamado bastante atenção também é que o sistema prisional não exige que as mulheres trans realizem um procedimento cirúrgico para redesignação sexual.

Esse caso chamou uma grande atenção na web justamente por encarcerar mulheres que não passaram pelo procedimento cirúrgico, abrindo essa margem para ocorrer relações sexuais entre as prisioneiras.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.