Menino de 13 anos que foi proibido de jogar pelo celular mata o irmão e a mãe

A cidade de Patos que fica localizada há cerca de 308 km de João Pessoal, capital do estado da Paraíba, se viu diante de um crime que deixou a população sem acreditar. Se trata do duplo homicídio cometido por uma criança de apenas 13 anos.

O crime foi registrado no último sábado, (19). De acordo com as investigações a criança de apenas 13 anos se apoderou de uma arma do seu pai, que é militar reformado. Foi de posse dessa arma que a criança cometeu os assassinatos, efetuando os disparos que levou seu irmão de 7 anos e sua mãe a óbito, deixando o seu pai com ferimentos graves.

O pai do garoto foi socorrido e está recebendo atendimento médico em um hospital da localidade. Renato Leite, que é o delegado que está a frente desse caso revelou que a criança estava com baixo desempenho escolar, e ficou furioso, pois nos últimos tempos estava sendo cobrado pelos pais para se dedicar mais aos estudos.

Entretanto, o filho demonstrou descontentamento e afirmou que iria continuar participando dos jogos  on-line, que os pais havia proibido ele de jogar. Aos policiais o garoto contou que estava se sentindo pressionado. Afirmou que no último sábado seu pai pediu que ele realizasse tarefas simples como secar a louça e arrumar a cama.

Sendo assim, após ser cobrado, o menino conseguiu encontrar a arma do pai e cometer o duplo homicídio. Dessa forma a criança foi apreendida e encaminhada para uma sala própria para menores de idade na Polícia Civil.

 

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.