A história da menina Lara, que desapareceu ao sair para comprar refrigerante teve um desfecho muito triste. Na última quinta-feira (16), a garota não retornou para casa após sair para comprar refrigerante. Sendo assim, as autoridades deram início a uma investigação e começaram a procurar pela garota.
As buscas aconteceram inicialmente nas proximidades onde Lara residia. O caso ocorreu em Campo Limpo Paulista, em São Paulo. A mãe afirmou que Lara tinha dito que iria comprar um refrigerante em uma mercearia próxima a sua casa. Sendo assim, diante da demora da menina em retornar para o seu lar, a família acionou a polícia e informou o ocorrido.
Foi confirmado pela dona da mercearia que Lara realmente comprou um refrigerante por lá e foi embora. O corpo de Lara foi encontrado a mais ou menos 5 mil quilômetros de distância de onde ela residia. O corpo da garota apresentava marcas de agressões quando foi encontrada.
Uma perícia foi realizada e concluiu que a causa do óbito foi traumatismo craniano. De acordo com os legistas a jovem foi acertada na face com um objeto pontiagudo. Para poder conseguir uma conclusão mais assertiva, as autoridades requisitaram exames sexológicos e toxicológicos, para que assim se torne possível ter mais detalhes a respeito desse trágico crime que abalou não só os familiares de Lara, mas também toda a localidade onde ela residia com os pais. Uma tia disse: ‘Fizeram maldade com ela’.
Vídeo mostra o desespero dos pais
O Cidade Alerta cobriu o caso como você pode ver no vídeo acima.