Uma execução foi registrada na cidade de Carapicuíba, situada na região metropolitana da cidade de São Paulo, na manhã da última sexta-feira, dia 19 de janeiro.
Um homem de 41 anos de idade, identificado como César Souza da Conceição, foi executado com um disparo de arma de fogo no meio da rua.
De acordo com as informações, a execução aconteceu no momento em que a própria vítima golpeava com uma faca a sua ex-companheira de 49 anos de idade. Isso ocorreu no momento em que ele foi até a residência dela para buscar o filho do ex-casal.
Um vídeo obtido com exclusividade pela emissora de notícias Globo News mostra o momento em que a mulher foge de casa, com o homem a perseguindo com a faca em punho.
Video (CLIQUE AQUI)
Com ela, o sujeito efetua diversos golpes perfurocortantes. Poucos segundos depois, um segundo indivíduo que acompanhou a vítima até o local sai do interior de um automóvel com uma arma de fogo empunhada na mão, efetuando o disparo fatal.
A polícia civil investiga o crime, descobrindo que o atirador possui registro de colecionador, atirador desportivo e caçador, licença conhecida pela sigla CAC.
Depois de efetuar o disparo, o próprio atirador acionou o serviço de atendimento móvel de urgência, o Samu, para socorrer a vítima fatal.
Enquanto isso, ele colocou a mulher golpeada com faca no interior do seu automóvel e a levou para um hospital da região. Examinada, ela foi diagnosticada com um grave ferimento no pescoço causado pela faca.